A vendedora Ana Júlia Fernandes, de 22 anos, segunda vítima de ataque com golpes de espada, morreu no hospital no sábado (21), em Goiânia. A dona de casa Luana Meirelles, de 28 anos, foi a primeira vítima. Renan dos Santos Moraes, de 23 anos, confessou ter matado as duas. Os crimes aconteceram na tarde de quinta-feira (19), em Edéia. A Polícia Civil informou que Renan matou a namorada dentro de casa após uma discussão por ciúmes e depois foi até o trabalho da ex-namorada e a feriu com a mesma espada
Notícias relacionadas:
Promotoria de Hidrolândia seleciona candidatos para vaga de assistente
A Coordenadoria da Promotoria de Justiça de Hidrolândia está selecionando candidatos para uma vaga de assistente de promotoria. Segundo destacado,…
Operação investiga suspeitos de roubos de cargas de defensivos agrícolas
Nessa terça-feira (05/07), a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) deflagrou a Operação Checklist, a…
Cantora Isadora Pompeo desmaia durante show em Goiás
A cantora gospel Isadora Pompeo desmaiou durante um um show em Palmeiras de Goiás. De acordo com a equipe da…
Mãe e filho morrem após casa pegar fogo em em São Domingos (GO)
Eliete Carvalho de Jesus de 30 anos e o filho dela Davi Carvalho da Silva de 2 anos, morreram na manhã…
Goiânia sedia primeiro simpósio científico sobre ozonioterapia do Centro-Oeste, com entrada gratuita
A terapia com ozônio tem ganhado popularidade e atenção da mídia como um método complementar em diferentes tratamentos. Recentemente, a…
Bombeiros finalizam incêndio na Chapada dos Veadeiros
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), Biomas do Cerrado, composta por bombeiros militares especialistas em incêndio…