Sidney Magal se apresenta pelo Sesc Goiás

Dono de grandes sucessos da música brasileira, o intérprete de Sandra Rosa Madalena faz show em Caldas Novas e Goiânia

Sucesso desde a década de 70, Sidney Magal, considerado o maior intérprete do estilo cigano com elementos latinos, irá se apresentar em Caldas Novas, no dia 26 de outubro, às 21h, no Sesc Caldas Novas, em um show gratuito e restrito para os hóspedes. Já em Goiânia, o show será no dia 27 de outubro, às 20h, no Teatro Madre Esperança Garrido.
Sidney Magal é um artista renomado no meio musical e da dramaturgia, conhecido por suas canções como “Meu Sangue Ferve por Você”, “Me Chama que Eu Vou” e “Sandra Rosa Madalena”. Além de sua carreira musical, Magal também se destacou como ator, onde ficou conhecido por protagonizar o filme Amante Latino.
A energia contagiante no palco já é marca registrada do cantor, e na turnê Magal Dual o público pode esperar uma noite repleta de música, dança e diversão ao som dos grandes sucessos de sua carreira.
O presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac Goiás, Marcelo Baiocchi comenta a atração. “É com grande entusiasmo que estamos trazendo o cantor Sidney Magal para compor a nossa programação. Magal é um artista renomado e muito querido pelo público, com uma carreira musical e cinematográfica de grande destaque nacional. Temos certeza que ele abrilhantará ainda mais o palco do Sesc e encantará o público goiano”, frisa.
Para o diretor do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim, essa é mais uma oportunidade de levar cultura a preço acessível a todos. “A presença de Sidney Magal certamente atrairá um grande número de espectadores. Estamos ansiosos para proporcionar uma experiência inesquecível aos participantes e temos certeza de que a alegria de Magal contribuirá significativamente para esse objetivo”, finaliza.
O show do cantor Sidney Magal é uma iniciativa do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.