Um homem foi preso na segunda-feira (12) suspeito de agredir e tentar matar a ex-companheira enquanto a vítima ia pra o hospital, em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi encaminhada em estado grave para Brasília.
De acordo com a Polícia Civil, o casal possuía uma relação conflituosa e estava separado há algum tempo. Apesar de separados, o homem perseguia a ex-companheira frequentemente. Na noite do dia 04 junho, a vítima estava em uma festa com amigos, quando o suspeito apareceu no local e obrigou que ela o acompanhasse.
“Eles se dirigiram para uma residência no Setor Norte, onde iniciaram uma acalorada discussão. Em dado momento, o homem agrediu a ex, lesionando-a, e na sequência, o próprio agressor manteve contato com familiares da vítima para que a buscassem”, afirma a PC.
Segundo a corporação, a irmã do agressor e um amigo foram ao local, e encontraram a vítima lesionada e ensanguentada. Eles a levaram ao hospital, porém, durante o trajeto, o carro em que estavam foi interceptado pelo agressor que conduzia uma motocicleta. O suspeito efetuou cinco disparos com arma de fogo vindo a atingi-la. O