Suspeito de matar a companheira em Aparecida de Goiânia é preso e confessa o crime

Luiza Helena Pereira Lima foi vista pela última vez no dia 06 de maio

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na manhã de domingo (15/5), a prisão temporária de um homem, 38 anos, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento da sua companheira Luiza Helena Pereira Lima, vista pela última vez no dia 06 de maio, no município de Aparecida de Goiânia.

“Após tomar conhecimento do desaparecimento através de familiares, no dia 09 de maio, a autoridade policial adotou uma série de diligências investigativas visando a localização da vítima.
Diante dos elementos informativos apurados, a delegada de polícia responsável representou pela prisão temporária do investigado, medida que foi deferida em 13 de maio”, afirma a PC.

Conforme as investigações, o autor fugiu para o Estado do Tocantins, sua terra natal. Após intensa investigação, que contou com apoio da Polícia Civil do Tocantins, a equipe de policiais da 1ª DDP de Aparecida de Goiânia conseguiu localizar e cumprir a prisão do investigado.

“Durante a sua captura, o autor confessou ter assassinado Luiza Helena, após uma crise de ciúmes, ocasião em que praticou esganadura em sua companheira. Em interrogatório, o autor informou onde ocultou o cadáver, fato que possibilitou a sua localização ainda hoje, na região de Cristianópolis, distante 120 km de Aparecida de Goiânia’, afirma a PC.