Suspeito já condenado por tráfico de drogas no DF é preso pelo mesmo crime em Valparaíso

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, após recebimento de denúncias e investigações, deflagrou em (14/06), operação para prender um, suspeito de praticar mercância de drogas no Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás.

Com as investigações, foi possível determinar a dinâmica do crime operado por um indivíduo de 35 anos de idade, que já tinha condenação por tráfico de drogas no Distrito Federal, mas decidiu procurar a região do Entorno do DF para praticar o comércio de entorpecentes. A ação policial ocorreu após denúncias anônimas dando conta da intensa movimentação no local, situação que vinha causando temor e intranquilidade na comunidade.

Na residência do investigado, durante as buscas, foram encontrados mais de 50 papelotes de maconha prontos para a venda, insumos, valores em notas diversas, tudo a caracterizar o tráfico ilícito de drogas. Já na delegacia, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do autuado e representação pela conversão da prisão em preventiva.