Suspeitos de roubar caixas eletrônicos são mortos em ação da PM, em Goiânia

Policiais do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) afirmam que no carro em que os homens estavam foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão

Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos e comércios morreram durante uma ação da Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (27/06), em Goiânia. De acordo com a PM, a suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados e trocaram tiros.

Policiais do Grupo de Radiopatrulhamento Aéreo (Graer) afirmam que no carro em que os homens estavam foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão.

“Esses indivíduos costumavam entrar no estabelecimento comercial ou instituição financeira no período da noite e ali realizavam o corte do cofre ou do caixa eletrônico, subtraindo os valores”, disse o capitão do Graer Arthur Souza Valdemar.

Segundo a polícia, três dos suspeitos estavam com documentos falsos e outro estava sem documentação. O atendimento médico chegou a ser acionado, mas os suspeitos morreram ainda no local.

A Polícia Civil investiga o caso.

Com informações do G1