Thelma Cruz visita sede da AAPEGO e compartilha experiências de vida com associados

Na ocasião, foram compartilhadas histórias e experiências de vida, tanto de Thelma Cruz, quanto dos aposentados e pensionistas, que relembraram momentos vividos durante suas trajetórias de trabalhos prestados em prol da sociedade

A primeira-dama de Goiânia e pré-candidata a deputada estadual, Thelma Cruz, esteve, na manhã desta quarta-feira (03/08), na sede da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Goiânia (AAPEGO).

Em visita à entidade, a esposa do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, conheceu as dependências da AAPEGO e se reuniu com diretores e conselheiros. Na ocasião, foram compartilhadas histórias e experiências de vida, tanto de Thelma Cruz, quanto dos aposentados e pensionistas, que relembraram momentos vividos durante suas trajetórias de trabalhos prestados em prol da sociedade.

Durante a reunião, o presidente da corporação, Joaquim Moura Leal e a coordenadora do departamento de eventos e lazer, Silvania Floriano, entregaram à primeira-dama, que é também voluntária e terapeuta, um ofício com a solicitação de apoio e parcerias para que programas qualificativos, oficinas e workshops sejam executados no local, além da disponibilização de profissionais de saúde. A proposta será enviada ao Executivo Municipal, para análise da viabilidade.