Três suspeitos de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estelionato, lesão corporal, resistência e desacato são alvos de operação, em Goiânia

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro da Delegacia de Investigações Criminais (GAS/Deic), realizou, na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Lozandes 19, para averiguar denúncia de três moradores de um apartamento alugado no Park Lozandes, em Goiânia, que estariam utilizando o imóvel para praticar vários crimes, dentre eles o tráfico de drogas e o estelionato.

“Diante das informações recebidas, foram realizadas diligências in loco e consultas em banco de dados dos sistemas de segurança pública, que confirmaram que os três homens possuem vários registros criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma, estelionato, lesão corporal, resistência e desacato contra agentes de segurança”, afirma a polícia.

Segundo a corporação, durante a busca domiciliar, foram encontrados no apartamento aparelhos celulares, joias, videogames, televisores, além de dois automóveis, um VW Nivus, avaliado em R$ 130 mil e um VW T-Cross, avaliado em R$ 120 mil, possivelmente adquiridos pelas práticas criminosas.

Foto: Divulgação

Segundo o delegado Daniel Marcelino, os homens estavam no apartamento e foram interrogados. As investigações prosseguem com o intuito de identificar as vítimas e os demais membros da associação.