TXC é apoiadora da primeira etapa da Porsch Cup Brasil, que abriu a temporada 2022 em Goiânia

A marca exibiu na pista sua logomarca a bordo do carro #69, do piloto Daniel Correa. E o goiano começou com pé direito na categoria GT3

No último final de semana, a Textile Extra Company Ltda (TXC) deu sua largada no mundo do automobilismo, como apoiadora da Porsche Cup Brasil. A primeira etapa da temporada 2022 aconteceu no último final de semana, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia. A marca exibiu na pista sua logomarca a bordo do carro #69, do piloto Daniel Correa. E o goiano começou com pé direito na categoria GT3.

Após conquistar a sexta posição nas classificatórias, na sexta-feira (01/04), Daniel subiu ao pódio duas vezes, ao terminar em quarto lugar na corrida 1, no sábado (02/04), e após cruzar a linha de chegada em segundo lugar na categoria Sprint Challenge, no domingo (03/ 04). O piloto comemorou os resultados com sua filha Luna, que o acompanha nas corridas e posou ao lado do pai, segurando o troféu.

“Vivenciamos agora essa adrenalina das pistas pelas mãos de nosso grande amigo Daniel. O projeto do carro ficou incrível, o que nos deixa ainda mais animados com essa parceria, que promete ser sucesso”, afirma Rubens Inácio, sócio da grife juntamente com Rafael Biazin e Antônio. Criada a partir da amizade entre os jovens, a TXC iniciou suas atividades em 2015. Presente em mais de 12 estados brasileiros, está consolidada com mais de 700 pontos de vendas diretos e mais 25 lojas próprias e franqueadas.