Venda de camarotes para o show de Caetano Veloso em Goiânia tem início nesta quarta-feira (3)

Restam, ainda, poucas unidades de ingressos para o show, que acontece no próximo dia 20, no Centro de Convenções da Puc Goiás, em comemoração ao aniversário do cantor, celebrado no próximo domingo (7)

Um dos maiores nomes da música popular brasileira, Caetano Veloso completa, neste domingo (7), 80 anos de idade. Para celebrar, o artista irá realizar um show histórico em Goiânia. Trata-se da turnê “Meu Coco”, que acontece no próximo dia 20 de agosto, no Centro de Convenções da Puc Goiás, a partir das 21 horas.

Restam, portanto, poucas unidades de ingressos para a plateia, que podem ser adquiridos no site https://baladapp.com.br, com valores a partir de R$200,00. Já as vendas para os camarotes iniciam nesta quarta-feira (3).

O show

Além de músicas de “Meu Coco”, primeiro álbum de inéditas desde 2012, quando lançou “Abraçaço”, a performance terá clássicos que marcaram a música brasileira. “Fazer show como parte da divulgação de um LP novo é um hábito velho, do tempo dos discos físicos. No show procuro juntar peças marcantes do álbum com obras que registrem momentos históricos do meu trabalho”, destaca o cantor.

O baiano será acompanhado no palco por um  grupo de super músicos. Entre eles, Lucas Nunes, que produziu o álbum “Meu Coco”; além de Kainã do Jeje, Pretinho da Serrinha, Rodrigo Tavares, Alberto Continentino e Tiaguinho (também) da Serrinha.

Visualmente, o espetáculo ganhou um presente quase mágico. Hélio Eichbauer, que vinha fazendo os cenários dos shows desde “O Estrangeiro”, deixou, antes de morrer repentinamente, um esboço cenográfico adaptado por Luiz Henrique, que foi assistente do cenógrafo. O show, deste modo, também é uma homenagem à sua memória.