O Vereador Frank Estevan vem se destacando no município de Guapó por ser muito atuante e participar de diversos projetos sociais como Amigos voluntários de Guapó, Projeto Caça Talentos, na luta pela melhoria do transporte coletivo na cidade, além de conseguir diversas emendas para o município. Frank ficou conhecido por ter sido contra o projeto do executivo de adquirir um empréstimo que geraria uma dívida de R$ 10 milhões ao cofre da cidade de Guapó.

Ao ser procurado pelo Portal Mais Interior, Vereador Frank esclareceu que foi contra o empréstimo, mas que nunca foi contra a pavimentação e realização de benefícios a população, mas a forma que estava sendo realizada a contratação, e afirma que o próprio Ministério Público de Goiás (MPGO) propôs uma ação civil pública contra o município apontando as inconsistências do contrato.

O Vereador relata que alguns políticos estão repassando Fake News a população dizendo ele foi contra o asfalto, mas Frank afirma que foi contra ao projeto inconsistente e com irregularidades, “alguém foi lá e denunciou, o promotor viu minha postagem nas redes sociais, me intimou para ratificar o que eu falei  no vídeo e eu expliquei pra ele, e então o próprio Ministério Público de Goiás (MPGO) propôs uma ação civil pública”.

Frank relata que mesmo assim segue fazendo o seu papel de vereador e seus trabalhos sociais, “agradeço ao Senhor nosso Deus, por me fortalecer e me dar sabedoria sempre. Agradeço a minha família aos amigos e a toda comunidade pela confiança”.