Vice-prefeito é baleado durante briga

Câmeras de segurança registraram o momento

Um comerciante foi preso suspeito de atirar contra o vice-prefeito de Atibaia (SP), Fabiano Batista de Lima (PL), no domingo, 13. Câmeras de segurança registraram o momento. Veja abaixo:

 

Conforme a polícia, o autor do disparo e o vice-prefeito brigaram por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade, envolvendo a esposa do político. Fabiano agrediu o homem, que estava armado e fez vários disparos.

Nas imagens, é possível ver quando o vice-prefeito chega agredindo o comerciante. Após trocarem socos, o homem pega uma arma e passa a fazer disparos contra a vítima, que é atingida na perna, mas consegue fugir.

Fabiano foi socorrido e o suspeito acionou a Polícia Militar. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e o comerciante foi preso em flagrante. A arma usada no crime estava regularizada, mas foi entregue à polícia para perícia.

“Ele fez o disparo com a intenção de assustar o vice-prefeito, parar as agressões e em sua proteção e da família. Não houve disparo com a intenção de matar. Inclusive, ele quem acionou a polícia, entregou a arma e as imagens”, informou o advogado do comerciante, Danilo Gerage.

Em nota nas redes sociais, o vice-prefeito disse que passa bem e que admitiu as agressões. “Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu em sua página. Fabiano permanecida internado no hospital Albert Sabin até a madrugada.

Com informações do G1