Aragoiânia amplia vacinação contra a covid-19 para pessoas acima de 37 anos

Vacinação inicia nesta quinta-feira (30/07)

Pessoas acima de 37 já podem se vacinar nesta quinta-feira (30/07), em Aragoiânia, região metropolitana de Goiânia. Para receber a primeira dose é necessário procurar a tenda em frente à Vigilância em Saúde do município, no setor Cachoeirinha

Segundo a Coord. De Vigilância Epidemiológica Claudinei Gonçalves é necessário o RG, CPF, comprovante de endereço, cartão do SUS e cartão de vacina.

No último vacinômetro atualizado no dia (23/07), mostra que profissionais de saúde, idosos, profissionais da segurança pública, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiência permanente, BPC, profissionais da educação, profissionais da Limpeza urbana, motoristas, profissionais da construção civil, profissionais da indústrias, gestantes, puérperas, lactantes e faixa etária de 38 a 59 anos já foram vacinados, totalizando 5.100 da primeira dose e 1.749 da segunda dose.

Boletim

Os boletins são atualizados todas as sextas-feiras e último foi divulgado em (23/07), mostra que o município teve 1.175 casos positivos, 1.093 pessoas recuperadas, com 59 casos monitorados e 23 pessoas vieram a óbito em decorrência da COVID-19.

FOTO: Cedida pela Comunicação da Prefeitura de Aragoiânia