Idealizada para mostrar que é possível pensar diferente, a City Soluções Urbanas tem o gene da inovação em seu DNA. Por isso, mais que simplesmente vender imóveis, a incorporadora se preocupa em proporcionar, tanto em seus lançamentos, quanto no relacionamento com seus clientes, produtos de vanguarda e experiências diferenciadas. Foi com esta premissa que a marca mais uma vez surpreendeu o público, desta vez com um novo espaço que promete desafiar e aguçar o paladar do goianiense, com sabor e sofisticação.
Trata-se da parceria firmada com o Famu, restaurante do chef Lucas Duarte, apadrinhado pelo expoente Ian Baiocchi, instalado no stand de vendas do Atmos City Design, 19º empreendimento lançado em parceria com a OM Incorporadora. Inaugurado no final de fevereiro, está localizado na Praça da T-23, no Setor Bueno. Com menu inspirado nos sabores, aromas e detalhes do oriente, o restaurante funciona junto ao decorado, das 8h às 23h30, de terça-feira a sábado, com refeições desde o café da manhã, almoço executivo e jantar.
A influência asiática fica evidente já no nome do local. ‘Famu’ é a tradução em japonês para o termo ‘granja’. “Uma palavra que surgiu e da qual gostei muito, que vem de nossa ideia inicial de montar o cardápio sobre duas bases de proteínas: frango e porco”, explica Lucas, que tem como inspiração a cozinha quente japonesa, chinesa e coreana na criação dos pratos.
Outro atrativo para os visitantes é a ‘Bakery Shop’, que vai operar como um ‘braço’ de confeitaria restaurante, a cargo de Giulia Lopes, esposa de Lucas. Fica aberta também de terça a domingo, em dois períodos: 08:00h às 11:30h e 15:30h às 19:00h. Para quem não abre mão de uma boa bebida, o Famu possui ampla carta de vinhos e de saquês, bem como opções de drinks autorais e clássicos.
Ações
Esta não é a primeira vez que a City Soluções Urbanas estreita seus laços com o público por meio da gastronomia. Em 2020, a incorporadora firmou parceria com a Café S.A, com o lançamento da loja da Rua 135, no Setor Marista, no empreendimento Blanc Casa Design, e posteriormente em 2021, como novo ponto no Terraço Bougainville, na Rua 13, também no Marista. A City também tem como parceiros as marcas Mica The Pie (doces e tortas) e Low (alimentação saudável), ambas com containers no Parque Azure (área do futuro Azure).
Em 2019, foi estrela da CASACOR Goiás ao sediar o evento no Epic City Home. O edifício assinado pelo arquiteto paulista Arthur Casas apresentou as maiores metragens residenciais da cidade, com unidades que vão de 730 m² a 880m², além da maior cobertura duplex do Estado, com 1.360m². Foi a vigésima terceira edição, que reuniu 61 profissionais e 40 ambientes, inspirados em refúgios para conectar consigo e com a natureza.
Vanguarda
Para a City, o conceito de morar bem vai muito além: é unir o que proporciona felicidade, conforto, como localização, exclusividade, segurança e design. Por isso, a inquietude na busca por novidades e o que há de mais moderno no segmento. “Não ficamos parados; estamos sempre pesquisando, em busca de soluções que vão ao encontro do desejo do cliente”, afirma João Gabriel Tomé, sócio-diretor da incorporadora. “Luxo tem a ver com aproveitar o que há de melhor na vida. Ao longo de todos esses anos, criamos conceitos que ajudaram com que os produtos fossem muito bem recepcionados”, pontua.
“Fomos a empresa que conseguiu trazer grandes nomes da arquitetura brasileira e internacional para Goiânia. Sem dúvida, é um grande diferencial”, frisa Victor Tomé, arquiteto e diretor de projetos da City, que destaca parcerias a exemplo das firmadas com Arthur Casas, Patricia Anastassiadis e Renata Tilli. “Sempre agregamos muito, com materiais e propostas diferentes, além de arquitetos ligados ao que há de mais inovador no mundo. O que faz grande diferença em nossos projetos e é um legado que estamos deixando para a cidade”, completa.
Diferenciais que se revertem em uma grande aceitação junto a clientes e investidores. Pelo terceiro ano consecutivo, a City foi líder em Goiânia no mercado premium (apartamentos acima de 300m²), tornando-se o maior player da atualidade em número de unidades de compactos de luxo lançadas. Lançou R$1 bilhão em valor geral de vendas (VGVs), sendo que quase meio bilhão deste quantitativo foi vendido em 2021, ano de lançamento de três empreendimentos. Um crescimento de mais de 50% em relação a 2020. Todos os últimos lançamentos com 50% de unidades vendidas ainda na fase inicial. “Não queremos ser os maiores do mercado, queremos ser especialistas em alto padrão”, conclui João Gabriel.