A partir desta última terça-feira (1º), os clientes da Enel Distribuição Goiás começaram a receber um novo modelo de conta de energia. A mudança é para todos os clientes do Estado e acompanha o novo formato com nota fiscal eletrônica que será utilizada gradativamente em todo o país.

A mudança não altera a forma de entrega da conta e os dados disponibilizados aos clientes. Todas as faturas também continuam com boleto, que está com um formato mais compacto e seguem sendo emitidos em nome da Enel ou do Banco do Brasil.

Os canais de pagamentos também não sofrem alteração e os clientes podem escolher a melhor opção dentre débito automático, internet banking, agências bancárias, postos de pagamento autorizados, caixas eletrônicos e lotéricas.

Em caso de dúvidas sobre a fatura, o cliente pode entrar em contato com a companhia por meio dos canais de atendimento, como aplicativo Enel Goiás, site da companhia (www.enel.com.br); redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbr) e Twitter (@enelclientesbr); Central de Atendimento no 0800 062 0196 e WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608.

🖥️ A explicação detalhada dos campos da fatura de energia também pode ser acessada no site da empresa: https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/Entenda_Sua_Conta.html
[18:05, 11/02/2022] Carol Tavares: #Aragoiânia

Nesta sexta-feira (11/02), equipes realizam manutenção emergencial para reparo de rede em Aragoiânia. Por esse motivo, o fornecimento de água pode ser afetado nos bairros: Jardim das Flores, Jardim Glória, Jardim Imperial, Jardim Silvestre e Mansões Tainá.

Imóveis que possuem caixa d’água bem dimensionada não serão desabastecidos. A previsão é que a normalização do sistema ocorra, gradualmente, assim que concluídos os serviços. Solicitamos a compreensão de todos e o uso consciente das reservas domiciliares de água tratada.