Ação Comunitária em Aragoiânia/GO atende aproximadamente mil pessoas

Diversos serviços foram oferecidos pela Prefeitura, por meio da Sec. de Assistência Social

Nesta última sexta-feira (01/04), o CRAS irmã Tereza realizou uma Ação Comunitária das 9h às 16h, onde aproximadamente mil pessoas foram atendidas com diversos serviços como corte de cabelo, orientação jurídica, distribuição de mudas, distribuição de roupas, carteira de trabalho digital, emissão e transferência de título, sala do empreendedor e emissão de 125 (cento e Vinte e Cinco), Carteiras de Identidades.

Para que a ação pudesse acontecer a Secretaria de Segurança Pública ajudou com a Confecção de RG, A Sec. De Meio Ambiente do município juntamente com a Resíduo Zero e a Saneago contribuíram com as doações de 800 mudas para a população.

A Sec. De Ind. Comércio e Turismo contribuíram com os atendimentos de transferência e emissão de títulos, Carteira de trabalho digital, e sala do empreendedor.

O Dep. Estadual, Virmondes Cruvinel, o Deputado Estadual, Thiago Albernaz e a Dep. Federal, Flávia Morais aproveitaram o mutirão para anunciar benefícios ao município.

Segundo Virmondes, “conseguimos a pedido da Primeira-Dama, um conjunto de 150 cartões do aluguel social na AGHEAB, para entregar para quem precisa dessa ajuda com relação o aluguel”.

Já o Dep. Estadual, Thiago Albernaz, afirmou trazer um veículo para o CRAS, para os atendimentos do Programa Criança Feliz
“Tornei o compromisso feito com a Assistência Social em público”.

O Prefeito Zé Garcia parabenizou a Assistência, “essa ação comunitária visa atender a necessidade da população.

A Primeira-Dama Flávia Rios, finalizou agradecendo a família Cras e toda população presente, “tudo foi preparado com muito carinho, já aproveitando para avisar que conseguimos junto a SSP mais vagas para realizarmos outra ação para emissão de RG, que será realizada o mais rápido possível.