Ameaça de massacre leva dois adolescentes à delegacia, em São Francisco de Goiás

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de São Francisco de Goiás, apreendeu, nesta quinta-feira (8), uma arma de pressão usada em ameaças de massacre em escolas, e entrevistou adolescentes envolvidos.

Desde terça-feira (6), a equipe de policiais civis passou a receber diversas denúncias, com prints de redes sociais, por meio das quais foram veiculadas ameaças de massacre no Colégio Estadual Antônio Ferreira Rios.

Iniciaram-se, imediatamente, diligências com o fim de apurar a autoria das postagens, chegando-se, por fim, a dois adolescentes, ambos de 15 anos. Os dois se apresentaram na Subdelegacia de Polícia onde, acompanhados pelos responsáveis legais, foram ouvidos, tendo ambos referido que se tratava de uma brincadeira de mau gosto. Ambos vão responder por ato análogo ao crime de ameaça.

Além disso, foi apreendida uma arma de pressão utilizada em uma das postagens. A Polícia Civil de Goiás informa que foram realizadas todas as medidas legais com relação à autoria das ameaças e tranquiliza a população da cidade de São Francisco de Goiás quanto aos fatos.