Aragoiânia, Guapó, Abadia e Varjão conquistam elevação de comarca

O Tribunal de Justiça de Goiás elevou a comarca de Guapó, de inicial, para intermediária, o que fortalecerá o Judiciário de Aragoiânia e de municípios vizinhos. A elevação é necessária devido o desenvolvimento da cidade e um número crescente da demanda de processos.

A ação visa melhorar a prestação do serviço jurisdicional, a medida promove avanço no judiciário local, ampliando o número de juízes e servidores, resultando em maior celeridade no andamento processual e efetividade da justiça.

Agora a entrância intermediária faz com que magistradas e magistrados tenham maior interesse em titularizarem nessas comarcas e, ainda, permaneçam por mais tempo nessas unidades judiciárias, dando continuidade aos serviços em favor da sociedade local.

Na sessão solene estiveram presente, Prefeito de Aragoiânia, Zé Garcia, Primeira-Dama, Flávia Rios, Vice-Prefeito, Adalberto Alves, Presidente da Câmara Rony Gago, Vereador, Serginho, Vereadora, Bia Leite, Drª Jordana Lopes, Conselheiros Tutelares e demais autoridades de Aragoiânia, Varjão, Abadia e Guapó.