Autódromo Internacional de Goiânia recebe o Campeonato Centro Oeste de Marcas e Pilotos 1.4

Entrada será 1kg de alimento não perecível. Evento traz ainda a Volta Guiada do Batom, para as mulheres acelerarem na pista

Neste sábado e domingo, 18 e 19 de junho, acontece a 2ª e a 3ª etapa do Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 1.4. O evento traz provas nas categorias Mercedes Benz Challenge, Gold Classic e Fórmula Delta – este com carros semelhantes aos vistos na Fórmula 1.

Essa é a primeira vez das marcas Gold Classic e Fórmula Delta no campeonato. Serão cerca de 120 pilotos e mais de 100 carros na pista durante o fim de semana.

Segundo a organização, a retomada do campeonato é de grande expectativa e uma oportunidade para os apaixonados pelo automobilismo acompanharem de perto as provas.

O evento é de caráter solidário e a entrada para a parte externa e arquibancada do autódromo é 1 kg de alimento não perecível. Para aqueles que optarem pela compra do ingresso, o valor será de R$ 20 e R$ 50 a credencial, que dá direito ao box.

Durante a programação, será realizada ainda a Volta Guiada do Batom, uma oportunidade para o público feminino levar seus carros para o autódromo e acelerar em local seguro.