Fiel é baleado por PM dentro de igreja em Goiânia

Um fiel de 40 anos foi baleado na perna pelo cabo da Polícia Militar Vitor da Silva Lopes, durante uma discussão política, na quarta-feira (31/08), dentro da Igreja Congregação Cristã no Brasil, no bairro Finsocial, em Goiânia.

“Meu irmão saiu para beber água e o policial também. Do lado de fora, meu irmão, o policial e outra pessoa começaram um debate sobre quem da igreja apoia ou não o governo, que os membros não deveriam votar na esquerda, como indicaram os líderes”, disse Daniel Augusto.

Em nota, a Polícia Militar informou que o cabo estava de folga no dia do ocorrido. “Assim que a Polícia Militar tomou conhecimento do caso, determinou a instauração de procedimento administrativo disciplinar para apurar as circunstâncias do fato. Informamos ainda que o policial militar se apresentou de forma espontânea na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis”, disse.

Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa, quando não há intenção de machucar a pessoa agredida.