Flamboyant Shopping investe em projeções para o Dia das Mães

Espaço instagramável com entrada franca, no Atrium – Piso 1, convida a registrar momentos exclusivos em família

O domingo, 14 de maio, convida a celebrar. Por isso, quem visitar o Flamboyant Shopping na data contará com diversos motivos para homenagear mães e pessoas que de alguma forma, exercem o papel da maternidade. Uma das novidades preparadas é um painel interativo, que ficará disponível no Atrium – Piso 1, das 12h às 20h. No espaço, que tem entrada franca, os clientes poderão fazer suas fotos em cenário instagramável e através de projeções que se alternam, ter uma foto exclusiva para registrar o seu momento em família.

“É uma data importante e o Flamboyant Shopping investe na iniciativa de se fazer presente, permitindo que os clientes registrem momentos especiais, numa ambientação desenvolvida com exclusividade”, afirma a gerente de marketing do Flamboyant Shopping, Aline Guedes.

Para uma comemoração ainda mais especial, o shopping oferece diversidade em seu Polo Gastronômico, local que promete ser um dos preferidos dos goianos. O complexo oferece culinária de padrões internacionais, ambientes sofisticados e capacidade para mais de três mil pessoas simultaneamente.

 

Campanha Dia Das Mães Flamboyant 2023

Uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro também é tema de campanha de incentivos desenvolvida pelo Flamboyant Shopping Center, que destaca o sorteio de um BYD Yuan Plus, carro zero quilômetro 100% elétrico entre os atrativos na hora das compras. Cada R$ 500 em compras nas lojas físicas aderentes à promoção e mediante cadastro das respectivas notas fiscais no aplicativo Super App Flamboyant, dá direito a um número da sorte para concorrer. Serão aceitas notas fiscais com datas entre 14 de abril de 2023 e 26 de junho de 2023.

Entre as opções de compras, o empreendimento apresenta um universo superior a 260 marcas e uma vasta lista de grifes exclusivas no Estado. As novidades contemplam Adidas Originals, Alexandre Birman, Hugo Boss, Bulgari, Coach, Cris Barros, Danglar Luxury Store, Dolce & Gabbana, Empório Armani, Gucci, H. Stern, Isla, Lacoste, Lenny Niemeyer, Louis Vuitton, MAC, New Balance, Nike, NV, PatBO, Ricardo Almeida, Sephora, Tania Bulhões, Vix Paula Hermanny, além de megalojas como a Fast Shop.