Foragido suspeito de envolvimento em morte de jovem que foi submetida à ritual de magia negra é preso, em Novo Gama

Um foragido da justiça, foi preso em Novo Gama, suspeito de envolvimento no homicídio de uma jovem de 22 anos, que teve o corpo submetido à um ritual de magia negra e carbonizado, após ser morta por tiros em Paracatu (MG).

Conforme o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), a prisão ocorreu no dia 23 de setembro e a investigação contou com apoio da Polícia Militar de Goiás (5ª CRPM/CPE), que, durante uma prisão em fragrante, apreendeu um aparelho celular com informações relevantes para a apuração do fato.

“A investigação concluiu que o crime foi motivado por uma suposta vingança, envolvendo a morte de um irmão, de um dos autores, em Paracatu. Além de identificar os dois executores, a genitora de um dos investigados também foi indiciada pelo auxílio no crime de ocultação de cadáver, pelo fato dela ter orientado os executores com o ritual e com a carbonização do corpo” afirma a polícia.

Um dos suspeitos foi preso no dia 13 de setembro deste ano e o que estava foragido foi capturado no último dia 23. Eles estão no presídio, à disposição do Poder Judiciário.