Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva, em Abadia de Goiás

 

Na tarde desta segunda-feira (10/07), a Polícia Civil  por meio da Delegacia de Abadia de Goiás/16ª DRP, realizou a prisão em FLAGRANTE de M.N (19 ANOS), por descumprir medida protetiva.

Segundo a Polícia, M.N (19 ANOS) tem dois inquéritos policiais tramitando na Delegacia de Abadia de Goiás, ambos por violência doméstica contra a J.A.d.A (18 anos).

Em (05/07), o Poder Judiciário deferiu MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA, proibindo o suposto autor de se aproximar e/ou ter manter qualquer tipo de contato com a vítima e seus familiares. M.N (19 ANOS) foi intimado formalmente da referida decisão no dia 06 de julho de 2023, às 15 horas.

De acordo com a Polícia, mesmo ciente da ordem judicial, M.N (19 anos), entre os dias 07 à 09 de julho de 2023 (sexta à domingo), enviou várias mensagens de Whatsapp para a vítima, além de ter efetuado outras tantas ligações de voz e vídeo, demonstrando inconformismo com o término do relacionamento.

A vítima procurou novamente Delegacia, oportunidade em que foi designada uma equipe policial para efetuar a prisão do suspeito. Após sucessivas e ininterruptas diligências, M.N (19 anos) foi localizado no setor VERA CRUZ II, em APARECIDA DE GOIÂNIA, ocasião em que foi dada voz de prisão ao investigado.

Segundo a Polícia, M.N (19 anos), alegou sofrer de ESQUIZOFRENIA, informando que tem “APAGÕES DE MEMÓRIA”, e alegou que não se lembra nem dos supostos delitos praticados contra a vítima, nem do descumprimento da MEDIDA PROTETIVA. Após a lavratura do AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE, M.N (19 anos) será encaminhado para o Sistema Prisional, onde ficará a disposição da JUSTIÇA.