Homem é preso suspeito de matar ex e jogar corpo em fossa, em Planaltina

Um homem foi preso na sexta-feira (25/11), suspeito de matar a ex-companheira, em Planaltina, no entorno norte do Distrito Federal.

Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Jéssica Sales foi encontrada morta e enterrada em uma fossa, no interior de sua casa, no dia 15 de novembro.

O ex-companheiro da vítima confessou o crimes. Conforme as investigações, Jéssica foi morta por enforcamento dentro do imóvel em que residiam, enquanto os filhos do casal dormiam. Na sequência, ele colocou o corpo na fossa, com o auxílio de um comparsa que também foi preso.

Depois, o suspeito disse que a vítima havia saído para resolver problemas em Brasília e não retornou. Familiares, amigos e o próprio autor fizeram postagens em redes sociais em busca da mulher, que já estava morta.
O casal estava em processo de separação e, dias antes do crime, ela havia registrado ocorrência contra ele. O suspeito foi indiciado pelo homicídio com três qualificadoras – motivo torpe, asfixia e contra a mulher por razões da condição de sexo feminino -, bem como ocultação de cadáver.