Mãe pede ajuda para custear despesas do filho com crises de espasmos, em Goiânia

A mãe do pequeno Matheus Dourado Batista Ferreira, de 1 ano e 2 meses, está precisando de ajuda para custear as despesas do menino. Eles moram em Goiânia e a mulher conta que a criança teve uma convulsão no dia 15 de agosto e no hospital suspeitaram de meningite, fizeram o exame que deu negativo e até hoje não sabem o que Matheus tem.

“Viemos para a casa e ele tem tido crises diárias de espasmos. Antes frequentava a creche, mas teve uma crise e não pode ir mais, porque pediram laudo e o médico disse que somente eu posso cuidar dele.  Eu sou separada do pai dele e a trabalhava como manicure, agora não posso mais trabalhar e não tenho condições de comprar os remédios dele. Meu filho precisa passar por um neurologista, para tentar identificar o que ele tem de fato, porque até o momento, os hospitais dizem que não tem o que fazer por ele, até saber o que ele tem”, afirma Maria Amélia Dourado Nouzo.

Quem puder ajudar com qualquer quantia o Pix da mãe é o celular 62992570863. Qualquer ajuda é bem vinda, pois, ela está sem renda por não poder trabalhar para cuidar do filho.