Marca Sallo apresenta nova campanha de alto verão em desfile conceito

Evento de resultados e motivacional, Turbine 2024 receberá representantes de moda de todo o Brasil

Inovação, tecnologia e “pé na areia”. O Turbine 2024 apresentará os resultados da Sallo, uma das maiores confecções de moda do Brasil, aos colaboradores e representantes da marca. Durante os dias 21 e 22 de junho, em Goiânia, os convidados participarão de palestras, discutirão novas estratégias de vendas e conhecerão a nova campanha de alto verão. O evento terá como ápice o desfile conceito na fábrica da Sallo, localizada em Aparecida de Goiânia (GO), no dia 21 de junho, com ambiente ao estilo praiano.

Durante o Turbine 2024, representantes e empresários farão uma experiência imersiva na moda com direito a experienciar o metaverso e ouvir o palestrante e expert Chico Gonzalez da Vicunha, empresa referência global em soluções jeanswear.

“Com o Turbine 2024, queremos compartilhar informações estratégicas de mercado, mostrar como a qualidade das peças impacta nas vendas e fidelização dos clientes, mas principalmente criar uma conexão mais intensa. Receberemos empresários de todo o país para esse encontro que, mais do que um alinhamento de valores ou apresentação e novidades, tem como meta traçar objetivos conjuntos para atingirmos novos patamares”, afirma Antônio Carlos, diretor comercial do Grupo Sallo.

Atualmente, o Sallo fabrica 3 milhões de peças por ano, sendo uma das marcas masculinas mais vendidas em multimarcas nas regiões Norte e Centro-Oeste.

Sobre o Grupo Sallo

Fundado em 1996, com sede em uma área de 30 mil m² em Aparecida de Goiânia (GO) e um pátio fabril com tecnologia de ponta, o Grupo Sallo é detentor de marcas masculinas e feminina. Possui seis lojas próprias em Goiânia (GO), sendo uma na fábrica. Com atuação no mercado atacadista B2B e presente em todos os estados com representações, gera 2 mil empregos diretos e indiretos. O Grupo também possui forte atuação social e inclusiva por meio dos Projetos: Heliponto no Complexo Penitenciário Odenir Guimarães (desde 2017) e no Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis (desde 2019), Projeto Crescer em Aparecida de Goiânia (desde 2019), “Mais um sem dor” (desde 2020) e Costurando Oportunidades (desde 2022).