Moradores reclamam de escuridão e lixo no Parque Leolídio di Ramos Caiado, localizado na Rua Júpiter do bairro Goiânia 2.

Segundo o servidor público José Mauro, há cerca de seis meses, o parque está quase em sua totalidade sem luzes nos postes, a pista danificada há mais de um ano, há lixo, pedras e terras reviradas no local.

“O trecho que separa as pistas de pedestre e ciclista está danificada desde o final do ano passado, quando houve uma obra, e não foi feito reparo no desgate. A pista de pedras tem pedras soltas e faltando. Há matagal sem poda e os banheiros não têm iluminação. Recorri à Prefeitura e órgãos a ela ligados, mas até a presente data nada foi resolvido”, afirma José Mauro.

Muitas pessoas usam o local para caminhar e de acordo com o morador, a escuridão deixa os usuários na iminência de sofrerem acidentes.

Mauro José afirma que foi realizado alguns protocolos nos órgãos competentes, enviado e-mails ao Prefeito e a todos os vereadores,  mas “até gora, SEINFRA, AMMA, e Prefeitura não resolveram nada”.