Motorista de caminhão é preso suspeito de estar sob efeito de drogas

O caso aconteceu o início da manhã desta segunda-feira (11/04) na BR 364, em Jataí, região sudoeste de Goiás

Um motorista de caminhão, 26 anos de idade, foi detido no início da manhã desta segunda-feira (11/04) na BR 364, em Jataí, região sudoeste de Goiás, suspeito de estar sob efeito de drogas.

“Após receber denúncia de que um caminhão estava parado no leito da rodovia, obstruindo o trânsito, na altura do Km 194, a equipe da PRF foi até o local e avistou o condutor gesticulando, correndo sobre a pista e tentando parar os demais veículos”, afirma a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais constataram que o defeito no veículo, um bitrem 9 eixos que transportava secos e molhados de São Paulo para Rondônia, era pane seca. Ao tentar abordar o homem, ele tentou fugir dos agentes e foi detido quando entrou na cabine de outro caminhão, na tentativa de se esconder.

Em aparente transtorno mental e fora de si, com informações desencontradas, ele disse aos policiais que havia feito uso de cocaína. Em função do seu estado psicológico alterado, o homem levado para a central de flagrantes de Jataí. O veículo foi removido do local e apreendido.