Polícia Civil em ação conjunta com a Guarda Municipal prendem suspeito de colocar fogo na casa da própria mãe, em Abadia de Goiás

 

Nesta quarta-feira (10/05), a Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Abadia de Goiás, em ação conjunta com a Guarda Municipal de Abadia de Goiás, prendem em Flagrante a pessoa de A.J.D.S (33 ANOS), suspeito de colocar fogo na casa da própria mãe, uma idosa de 74 anos de idade.

De acordo com a Polícia, o homem mora na mesma casa que a mãe e na manhã desta quarta-feira (10/05), durante uma discussão familiar, na qual a genitora se recusou a dar dinheiro para o suposto autor comprar bebidas, o homem teve um ataque de fúria e ateou fogo na residência em que estavam.
A Polícia afirma ainda, “A.J.D.S (33 ANOS), muniu-se de uma faca e passou a perseguir a própria genitora, ocasião em que a vítima se abrigou na casa de um vizinho (pastor evangélico). Por fim, o investigado, não logrando êxito em adentrar a residência do pastor evangélico, proferiu ameaças tanto para este como para a própria genitora”.

A Polícia Civil foi acionada pelas vítimas, e em ação conjunta com a GCM, conseguiram prender em flagrante o suposto autor.
Segundo a Polícia, A.J.D.S (33 ANOS), possui vasto histórico criminal como ameaça, violência doméstica contra a mulher, roubo, resistência e desacato.