A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), prendeu seis pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um jovem, de 23 anos, em Goiânia.
Segundo a polícia, Pedro Moreira foi encontrado morto e com o corpo em chamas, no dia 28 de junho, nas margens da BR-060, no setor Parque Oeste Industrial. Ele foi morto depois de agendar PIX aos traficantes, que não foi posteriormente efetivado.
“A vítima era usuária de drogas e foi morta por conta de uma dívida de R$ 1.000,00, que possuía com traficantes membros de facção criminosa“, afirma a corporação.
De acordo com a DIH, após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, e os presos foram recolhidos ao cárcere, local em que ficarão à disposição da justiça.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 02/2020 – PC e Despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de testemunhas.