Reserva do Vale apoia Rotary Club de Valparaíso na realização de baile beneficente no próximo sábado, 12

Pensando no bem-estar da comunidade, o Reserva do Vale, novo bairro planejado de Valparaíso de Goiás, reuniu forças com Rotary Club da cidade, e se tornou um dos parceiros da 4º edição do Baile da Saudade, um evento beneficente que tem o intuito de arrecadar fundos para ajudar pessoas em vulnerabilidade.

Realizado há 22 anos pelo Rotary Club, o Baile da Saudade deste ano será realizado no dia 12 de novembro, a partir das 22h, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), com um gostinho de verdadeira saudade. Por causa da pandemia da Covid-19, o evento não é realizado há dois anos e volta em 2022 para ajudar os moradores da cidade que enfrentam dificuldades. O intuito do evento é arrecadar fundos para comprar equipamentos, como cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores, que serão doados.

O especialista em desenvolvimento imobiliário, Emerson Vieira, um dos responsáveis pela construção do Reserva do Vale, comemora a parceria com o Rotary Club. “O objetivo do nosso empreendimento, desde o início, é transformar vidas, com o bem-estar, qualidade de vida, e segurança para os moradores. E, ainda assim, queremos ampliar essa causa, e como o Rotary Club tem essa ação, nos prontificamos para juntos fazermos a diferença na vida das pessoas que necessitam de ajuda”, disse.

A presidente do Rotary Valparaíso, Alice Kremer, agradeceu a ajuda do Reserva do Vale na ação. “São graças aos nossos parceiros que conseguimos alcançar mais e mais pessoas. Sem eles, não conseguiríamos beneficiar realizar esses eventos, porque não recebemos verbas para isso. Por isso, é fundamental o apoio dos patrocinadores, porque é com eles que conseguimos fazer a difrença”, explica Alice.

O baile beneficente deste ano terá o tema anos 60, 70 e 80, e contará com shows da Banda Squema 6 e Bsbites para animar os participantes.

Sobre o bairro planejado Reserva do Vale

O Reserva do Vale é o primeiro bairro planejado da cidade de Valparaíso de Goiás, com acesso privilegiado pela BR-040, a 40 km de Brasília. O projeto ganha destaque por priorizar o respeito à natureza, a inovação e a eficiência. Toda a estrutura do bairro planejado é cercada por uma mata nativa com mais de 500 mil metros quadrados, dando a sensação dos moradores estarem vivendo entre montanhas. O complexo vai transformar a realidade de mais de 30 mil moradores, com infraestrutura e qualidade de vida.