Setor Bueno recebe exposição de presentes para as mamães

Movimento formado por pequenos empreendedores, Coletivo+ reunirá 34 expositores que oferecerão opções de presentes para as mamães, entre os dias 5 e 7 de maio

Música, gastronomia, itens para casa e decoração e moda são atrações do quarto encontro do Coletivo+, desta vez realizado para celebrar o Dia das Mães. Ao todo, 34 microempreendedores participarão do evento, que será aberto ao público, e oferecerá opções de presentes para as mamães. Artigos de moda, acessórios, decoração, artesanato, calçados, sendo alguns produções autorais, são algumas das opções.

 

O coletivo de marcas começa nesta quinta-feira (05/05), das 17h às 20h; na sexta, acontecerá a partir de 12h e, no sábado, das 9h às 14h. O evento acontecerá na sede da Consciente Construtora, que abriu sua sede para incentivar o empreendedorismo local. Além das compras, os visitantes poderão degustar de gastronomia. O evento será animado pelo DJ Alois.

 

De acordo com a idealizadora do projeto, a empresária Nara Velasco, o Coletivo+ é uma iniciativa criada para fortalecer os microempreendedores, especialmente os que estão começando seu negócio. “Criei esse projeto durante a pandemia, período em que fomos duramente impactados. Desde então, realizamos eventos coletivos para apresentar nossos produtos e alavancar as vendas”, detalha Nara.

 

A primeira edição do Coletivo+ aconteceu em novembro de 2021, reuniu cerca de 12 marcas e atraiu mais de 250 pessoas. Já o último encontro, realizado em março deste ano, contou com mais de 30 empresas e reuniu mais de 300 pessoas.