Setor Imobiliário de Goiânia tem buscado aprender mais sobre Marketing digital

O objetivo principal das palestras tem sido destacar a importância do marketing digital no cenário atual de boom imobiliário que a cidade vive

O empresário Jayme Diogo, Diretor de Tráfego e Performance de Mídia na AdsCool, tem compartilhado do seu conhecimento em uma série de palestras realizadas em empresas do setor imobiliário de Goiânia. O objetivo principal das palestras tem sido destacar a importância do marketing digital no cenário atual de boom imobiliário que a cidade vive.

“Com o mercado imobiliário de Goiânia aquecido, a adoção de estratégias eficazes de marketing digital tornou-se um diferencial competitivo essencial para construtoras, corretores e demais segmentos do setor imobiliário da região”, explica Jayme.

Para Jayme, existem alguns pontos nesse cenário que precisam ser observados como a otimização de campanhas publicitárias online, a segmentação adequada do público-alvo e a criação de conteúdo relevante para promover empreendimentos imobiliários.

O publicitário ainda destaca a importância de acompanhar as tendências digitais em constante evolução para aumentar o alcance e a eficácia das estratégias de marketing.

“Em um mercado imobiliário tão competitivo como o de Goiânia, as empresas que investem adequadamente em marketing digital têm a oportunidade de se destacar e conquistar uma fatia significativa do mercado”, finaliza Diogo.

@jaymediogo
@targcomunicacao