Uma mulher de 30 anos foi presa suspeita de perseguição, descumprimento de medida protetiva e ameaça contra o ex-companheiro e a atual esposa dele. Segundo as investigações, a suspeita, por não aceitar o fim do relacionamento, praticou atos de grave violência e ameaça contra o ex e a atual esposa dele.
“Há alguns meses, ela vem ameaçando a atual companheira do rapaz, dizendo que irá matá-la com facadas, que ela é uma “travesti” de merda, e que, caso ela continue no relacionamento com seu ex-marido, nunca terá paz”, afirma a polícia.
As vítimas procuraram a delegacia para denunciar a suspeita que enviou uma foto com a intimação para o ex e a sua atual esposa, dizendo que iria matá-los e que iria dar uma bela facada na vagabunda da esposa do seu ex-companheiro, e que não tinha Polícia que a impediria.
“Os Policiais Civis foram até a casa da suspeita e efetuaram a sua prisão em flagrante. Na ocasião, ela xingou a equipe Policial e tornou a ameaçar as vítimas. Após os procedimentos de praxe, ela foi encaminhada entregue a Unidade Prisional, onde encontra-se a disposição da justiça”, afirma a corporação.