Suspeito de estuprar crianças é preso em Bela Vista

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a publicação de sua imagem possa auxiliar no surgimento de novas vítimas e testemunhas que façam seu reconhecimento, além de novas provas.

Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (18/09), acusado de abuso sexual contra contra 8 vítimas.

De acordo com a PC, a primeira vítima identificada é uma menina de oito anos, a vítima e o suspeito eram amigos e, abusando da confiança que lhe foi dada, o homem a violentou sexualmente após lhe oferecer carona até sua residência.

Segundo a Polícia, a segunda vitima é um rapaz de 23, relatou ter sido abusado pelo homem quando tinha 12 anos; a terceira vítima, hoje com 13, contou à equipe policial ter sido abusado quando tinha cinco anos e a quarta vítima, hoje maior de idade, contou ter sido abusada com 15 anos.

Magda D’Ávila, Delegada que representa o caso relata que a maioria das vítimas hoje são maiores de idade, disse terem sido abusadas quando eram crianças. Após a divulgação até o momento, 8 vítimas procuraram a Delegacia de Polícia de Bela Vista para denunciar Vitomar Gonçalves Ferreira.

O Mais Interior não localizou a defesa de Vitomar Gonçalves Ferreira. O espaço está aberto.

 

Vídeo Instagram Jornalista Douglas Branquinho