Três homens foram mortos a tiros dentro de uma chácara, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal. As vítimas eram naturais de Brasília e haviam chegado de viagem há cerca de três horas. De acordo com a Polícia Civil, uma pessoa sobreviveu e um suspeito foi identificado. A PC informou que uma das vítimas trabalhava como agiota e todos tinham antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Notícias relacionadas:
Concertante faz apresentação musical para pessoas com deficiência, em Goiânia
Os sons emitidos pela música estimulam o desenvolvimento e o bem-estar dos indivíduos. Interação social, movimentação corporal e maior…
PRF prende foragido da justiça por descumprir medida protetiva da Lei Maria da Penha, em Uruaçu
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um foragido da justiça na tarde desta terça-feira (21/03), na BR-153, em Uruaçu, região…
PC indicia investigado por furtar vasos de flores e outros itens de túmulos do cemitério de Uruaçu
[media-credit id=”2″ align=”none” width=”274″][/media-credit] A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) e do Grupo Especial de Repressão…
Prefeitura de Goiânia recebe doação de 663 kits de higiene para mulheres em situação de vulnerabilidade social
A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), recebeu doação de 663 kits…
Polícia prende casal suspeito de tráfico de drogas, em Goiânia
Um casal foi preso, suspeito de tráfico de drogas, durante patrulhamento pela Av. Marginal Botafogo, no Jardim Goiás, em Goiânia….
Polícia prende homem que praticava violência psicológica com mãe e irmãos, em Guapó
A Polícia Civil de Guapó, prendeu nesta quinta-feira (26/01), um homem, por ameaça e violência psicológica contra sua mão e…