Vídeo de garis dançando em Inhumas viraliza na web

A conhecida alegria dos garis Gustavo Amorim (Gugga), e Carlos Alberto (sargento), da cidade de Inhumas vem chamando atenção nas redes sociais, um vídeo mostra os profissionais da Limpeza Urbana com danças alegres durante o trabalho em Inhumas, região metropolitana de Goiânia.

 

 

Os garis dançavam coreografias animadas enquanto realizavam a coleta (veja no vídeo acima).

Gustavo que se apresenta como Gugga em entrevista disse que era dançarino da carreta Boomerang, uma carreta que roda o Brasil inteiro, “essa era minha rotina antes de trabalhar de Gari, correndo e dançando na carreta, aí eu inventei de dançar no trabalho”, disse o gari sorrindo.

 

Para Gugga convencer seu colega de trabalho a dançar juntos foi uma tarefa fácil, “Carlos sempre foi assim animado pra tudo, eu comecei dançar e automaticamente ele já começou a me acompanhar, então eu ensinei um passinho pra ele onde começamos chamar atenção”.

 

Segundo Gugga as vezes eles usam perucas, vestidos, se fantasiam de mulher, assim animando mais ainda a galera.

 

“Este vídeo demonstra o quanto podemos ser felizes trabalhando com dignidade, a alegria deles não atrapalha em nada no resultado do trabalho”, afirma a Artista Plástica, Fabianne Leão Borges.

 

Já a Blogueira Isabella Mayeski postou um vídeo deles que viralizou ” foi sensacional, eu estava até meio na bad, andando na minha cidade aqui próximo a Goiânia, inhumas, quando olho o pessoal dançando, aí me aproximei pra ver se era o que eu estava vendo mesmo, e eles na maior vibe, comecei a dar gaitada do tanto que achei bom, eles são sucesso lá na cidade.

 

Segundo Isabella Mayeski ,os garis sempre passam com som e dançando e todos param pra ver.

 

Gustavo (Gugga), Carlos (Sargento), Walker, Adeval e Marcos