Odontologia de Aragoiânia ganha concurso Estadual

A equipe ainda está concorrendo o prêmio Nacional

Odontologia Municipal de Aragoiânia Foto: Sec. Municipal de Saúde

Odontologia de Aragoiânia vence etapa estadual e ainda está concorrendo ao prêmio Nacional do Conselho Federal de Saúde Bucal 2019, o município se destacou por suas políticas públicas voltadas a saúde bucal.

Hidrolândia, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia também venceram a primeira etapa em outras categorias, contada pela quantidade de habitantes.“Segundo o presidente do CROGO, Dr. Renerson Gomes dos Santos, fez constar que este Prêmio é de suma importância, pois as políticas públicas de saúde existem para manter o compromisso de qualificação da atenção básica”, afirma.

Essas cidades concorrem a partir de agora com municípios de todo o país na categoria nacional, se Aragoiânia vencer receberá alguns equipamentos odontológicos atualizados, mas todos os participantes da etapa estadual serão homenageados em cerimônia no auditório da sede do CROGO, a dentista Tatiane Carvalho afirma que para participar a equipe odontológica do município teve que se inscrever no concurso, “tivemos que solicitar inscrição junto ao CRO e anexar documentação comprobatória exigida", afirma.