Em campanha de Natal, imobiliária promove arrecadação de alimentos para instituições carentes

Com a aproximação do Natal, a URBS já iniciou mais uma campanha de arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos, que serão distribuídos para a população carente e entidades filantrópicas. O grupo imobiliário tem como costume a proposição de ações solidárias entre os colaboradores e clientes.

 

 

Com o objetivo de ajudar ao próximo, bem como proporcionar um Natal mais farto e feliz para as famílias beneficiadas, neste ano o grupo conta com o apoio do GerAção Solidária, uma intermediária entre as instituições filantrópicas e sociais. A meta inicial da campanha é a montagem de, ao menos, 300 cestas básicas. No entanto, também será possível fazer a doação em dinheiro, bem como a doação de brinquedos, novos ou usados.

 

De acordo com a diretora comercial da URBS Private, Maria Rosa Martins, que deu início ao projeto, o fim do ano é uma época especial e propícia para ajudar quem precisa. “Quando fazemos parte de uma empresa que trabalha de maneira humanizada, que cuida dos seus colaboradores, participar de um projeto social é simples, ter um olhar de cuidado com o próximo é natural. Sem dúvidas temos mais a agradecer do que a pedir e poder dividir um pouco das bênçãos recebidas com a sociedade é muito gratificante”.

 

As doações são recolhidas na URBS Private e na URBS Connect, no setor Marista, e também nas unidades Alphamall e Imobi, nas proximidades do Residencial Alphaville Flamboyant, até o dia 20 de dezembro. Neste ano, entre as instituições que vão receber as doações está o CMEI Clemente Raimundo Sauthier, criado pela Prefeitura de Goiânia no ano passado e localizado no Parque Santa Rita. Participe!