Polícia prende suspeito de agredir a companheira com um martelo, em Guapó

Homem, 40 anos, suspeito de agredir a companheira com um martelo é preso pela  Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (11/09), em Guapó.

De acordo com a Polícia, o homem vive em UNIÃO ESTÁVEL com a vítima,36 anos, há aproximadamente 06 anos, possuindo uma filha menor (04 anos) como fruto deste relacionamento.

A vítima informou para a POLÍCIA CIVIL que o suspeito sempre manifestou comportamento agressivo, por meio de xingamentos e empurrões, mas que nunca teria a lesionado, mas entre os dias 09 e 10 de setembro, o suposto autor chegou embriagado na residência do casal e iniciou-se uma discussão, tendo em vista que a vítima não queria permitir que suspeito dormisse em sua casa, o homem bastante enfurecido começou a injuriar (com palavras de baixo calão) e ameaçar a vítima de morte e disse as seguintes palavras: “JÁ QUE SEU PAI NÃO TE EDUCOU, EU VOU TE EDUCAR”, e, em seguida pegou um MARTELO, dando vários golpes na cabeça e pernas da vítima.

Ainda segundo a Polícia, o homem ordenou que a companheira se banhasse e dormisse, a impedindo até de chorar. A filha menor do casal presenciou todas as cenas de violência.

Segundo a PC, na manhã do dia 10 de setembro, a vítima informou os fatos para as FORÇAS DE SEGURANÇA. Assim, foram feitas sucessivas e ininterruptas diligências tanto pela PC quanto pela PM. Felizmente, na manhã do dia 11 de setembro, POLICIAIS CIVIS DE GUAPÓ lograram êxito em localizar o suposto autor, oportunidade que lhe foi dado voz de prisão.